Salvador, Brasil. 2014-11-23.
 
 
 
Cadastre-se | Identifique-se | Buscar:  
NotíciasA Notícia

Brasil - Bahia - Salvador - Policial
Assalto a ônibus causa acidente com mortes na Av. Paralela
A Tarde Online e Ibahia • 24/06/2007 - 15:15:58

Lúcio Távora

Um assalto a ônibus, seguido de perseguição policial e troca de tiros, terminou em tragédia na tarde de ontem, em Salvador. Por volta das 14 horas, três homens – dois deles adolescentes – tomaram um coletivo da empresa São Cristóvão de assalto (linha Pituba-Trobogy), obrigando o motorista a percorrer na contramão quatro avenidas movimentadas da cidade.

Ainda pela contramão, na altura da Avenida Paralela, em frente à concessionária Grande Bahia, o veículo se chocou com um Corsa Sedan, de placa JPO - 9482 (que vinha no sentido aeroporto - Iguatemi), causando a morte de dois passageiros (pai e filho) e deixando outro gravemente ferido.

Pedro Benedito da Silva, 58 anos, o condutor do veículo, e o seu filho, Godofredo Ribeiro da Silva, 31 anos, estudante de administração da Unime, chegaram a ser socorridos pela Samu (o primeiro, inclusive, de helicóptero), mas não resistiram aos ferimentos. Jocimara de Andrade Reis, 26 anos, esposa de Godofredo, foi internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), logo após o acidente, e na tarde deste domingo, 24, foi transferida para o Hospital São Rafael.

O casal tem uma filha de 1 ano e quatro meses que não se encontrava no veículo, o qual atraiu curiosos e congestionou o trânsito no sentido Iguatemi por mais de uma hora.

Depois da colisão, os três assaltantes tentaram fugir, mas foram presos pela equipe da operação Gêmeos, unidade de Repressão a Roubos a Coletivos.

Os corpos de Pedro Benedito e Godofredo da Silva foram enterrados hoje (24) no Cemitério São Camilo, em Simões Filho, e o velório foi realizado na loja maçônica Esperança, Caridade e Sabedoria na mesma cidade.




Notícias Relacionadas
Policiais civis da Bahia paralisam atividades
Tibunal de Contas rejeitou 188 contas de prefeituras
Golpista foragido do DF tinha vida de luxo na Bahia
Presidente Lula inaugura o Hospital em Salvador
Igreja Católica alerta: falso padre alemão volta a agir
 
Resolução mínima recomendada de 800x600 © Copyright 2003-2008, Click Interativo Multimídia. Todos os direitos reservados.